quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Biodiversidade na Cidade

Ainda na sequência do processo de crowdfunding para aquisição da joelette - entretanto concluído com sucesso - e do agradecimento que aqui colocámos à Associação dos Amigos dos Olivais Sul (AAOS), é com satisfação que anunciamos desde já, para o próximo mês de Setembro, a realização de um passeio extra-programação regular. Organizado pela Desafio das letras em parceria com a associação, o passeio integra ainda as comemorações de Lisboa de 2012 previstas para a Semana Europeia da Mobilidade.

Trata-se um primeiro experience.NATURE em meio urbano, que muito nos agrada promover até porque esse era também um objectivo que tínhamos há muito tempo e que assim foi mais fácil de atingir.

Apesar de um espaço urbano, o espírito e modelo são os mesmos, neste caso com uma programação que inclui passeio, pic-nic oferecido pela organização e um workshop prático sobre o que observámos. Com acompanhamento e orientação a cargo do do Luis Jordão e do Henrique Pereira dos Santos, que irão falar um pouco sobre essa biodiversidade escondida na cidade, que todos "teimamos" em não descobrir ou aproveitar.

As inscrições são neste caso feitas directamente para a AAOS através do telefone 917 541 879 ou do email geral@olivais-sul.org, até dia 20 de Setembro.

À AAOS manifestamos uma vez mais o nosso agradecimento pelo facto de ter acreditado naquela que foi "uma ideia tão simples" e já permite desde Julho que a joelette ande por aí, a "conhecer" Portugal... Abaixo, o flyer com mais informação (para melhor visualização fazer download).








Sem comentários:

Enviar um comentário