domingo, 2 de setembro de 2012

edições regulares - Setembro

Em Setembro, as edições regulares incluem a edição mensal do Centro / Aldeias do Xisto e a edição do Alentejo.

No caso da programação do Centro, e tendo em conta que a mesma depende de factores externos (maturação das uvas), não nos é possível neste mês manter a programação regular do terceiro sábado do mês. As alternativas são o dia 8 (com vindima de uvas brancas) e o dia 29 (com vindima de uvas tintas). Ambas a realizar em Podentes (Penela), com passeio limitado à deslocação para participação na vindima de Rita Falcão Ramos, onde o convívio com os restantes trabalhadores constitui uma experiência única, a não perder. E com o workshop substituído por uma prova dos vinhos locais, orientada pelo enólogo responsável...

No caso do Alentejo, reiniciamos a época com uma programação que irá estar "sedeada" na Herdade do Freixo do Meio (Montemor-o-Novo) - uma exploração de referência na área da produção biológica - todos os quartos Domingos dos meses ímpar. Nesta edição, que decorre dia 23, os "oásis" alentejanos serão a temática, levando-nos a um conjunto de pequenas albufeiras que apoiam a produção mas que são também autênticas "ilhas" de biodiversidade.

Inscrições, em ambos os casos, através do 939 200 733 ou do email animacao@desafiodasletras.pt. Abaixo, os flyers com mais informação.





Sem comentários:

Enviar um comentário