quarta-feira, 6 de junho de 2012

em Julho, voltamos a "saborear" as paisagens

Após o sucesso das edições anteriores, e dando cumprimento ao estabelecido no Plano de Animação das Aldeias do Xisto, o mês de Julho voltará a trazer a possibilidade de "saborear" as paisagens do Xisto, nos workshops de cozinha orientados pelo chef António Alexandre e apoiados pelo paisagista Henrique Pereira dos Santos.

Num modelo semelhante aos anteriores, e com apoio logístico desta vez disponibilizado pela Câmara Municipal da Lousã  o dia 21 será dedicado a uma manhã com o público em geral (workshop seguido de almoço) e a uma tarde de formação com profissionais da restauração e turismo, tendo por objectivo a valorização de produtos locais de diversos produtores associados ao evento.

Tanto a edição para o público - experience.NATUREcooking - como a destinada a profissionais - Sabores do Xisto - decorrerão nas instalações do Ecomuseu da Serra da Lousã / Núcleo de Gastronomia e Doçaria. Nos flyers abaixo, mais informação (recomendamos que faça o download para o seu computador para uma leitura facilitada).

No que respeita ao experience.NATUREcooking, informamos que no mesmo dia decorrerá também na Lousã o experience.NATURE regular, com horários compatíveis para inscrição em ambas as actividades e descontos específicos para quem o fizer. No início de Julho, colocaremos mais informação a esse respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário