sexta-feira, 8 de junho de 2012

uma ideia tão simples

A informação tem sido transmitida por email, mas ficou esquecida no blogue...

Hoje fomos alertados para o facto, e por isso aqui fica.

No sentido de alargarmos a oferta dos programas experience.NATURE a públicos com mobilidade reduzida  a outras zonas para além da Lousã - onde a parceria com o Município nos possibilita dispor da respectiva joelette -, a DDL lançou uma iniciativa de crowdfunding para comprar uma.



O respectivo video pode ser visto no youtube e o projecto está na plataforma PPL de crowdfunding..

A ideia do projecto não é de "caridade". Quem "investe" recebe algo em troca, sejam frascos de comporta, mel, livros infantis, passeios ou workshops.

Ou, se for um investimento menor - do género de 1 euro, que também é possível e multiplicado por muitos são muitos euros -, um grande agradecimento, nosso e dos participantes que dele venham a beneficiar. Os quais, de outra forma - nunca tinha feito as contas mas assim o fiz agora - teriam de esperar 144 meses, mais de 12 anos, para que pudéssemos tornar esta ideia uma realidade...

Por isso, quando estiverem a pensar numa das vossas bicas ou cigarros de hoje, pensem duas vezes. Vão ao PPL e contribuam, para que uma ideia tão simples possa tornar tão diferente o mundo de algumas pessoas diferentes!

Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário